samedi 5 janvier 2008

 

E as Festas passaram....

Nosso primeiro Natal e Ano Novo aqui nessas terras geladas! Confesso que esperava ver lojas e casas mais enfeitadas do que vimos por aqui, mas mesmo assim passar o Natal com neve, é muito lindo.
Celebramos o Natal aqui mesmo em Montreal. A sobrinha do Luiz que mora em Quebec (Monica) veio com a família para nossa casa e passamos a noite de Natal na casa de uns amigos brasileiros (Angelo, Tania e filhos - são cinco - que casal corajoso!!!) que moram em Brossard. Foi muito bom. Primeiro fomos à missa (eles frequentam uma igreja católica próxima à sua residencia) e depois fomos para casa cear. Além de nós, também estiveram lá uns amigos deles portugueses. Foi muita comida gostosa, muito vinho(que eles mesmo produzem)e muito carinho.




Entre o Natal e o Ano Novo - dia 27, é o aniversário da Isabela (filha da Monica) que completou 15 anos, e aproveitamos para fazer uma festinha aqui em casa mesmo. Muito brigadeiro, docinho de côco, quibe e aquele self-service capixaba "básico" de hot-dog (êpa, de cachorro-quente!).



No Ano Novo invertemos os endereços e nós fomos para a casa da Monica em Quebec. Mais uma vez afirmo que estar em família (mesmo que em tamanho reduzido) nessas épocas é muito bom. Conversamos, brincamos, comemos e acabamos rompendo o ano dentro do carro. É que aos 20 min. do último tempo resolvemos ir até a cidade ver os fogos de artifício e, como era de se esperar, tivemos alguma dificuldade para estacionar os carros, assim passamos meia-noite dentro do carro e quando finalmente achamos vaga os fogos já tinham acabado. Mas não faz mal, andamos um pouco pelas ruas gélidas do centro de Quebec, vimos um pouco do movimento e voltamos para casa. Mais uma vez seguem abaixo as fotos dos nossos eventos. FELIZ ANO NOVO A NOSSA FAMILIA E NOSSOS AMIGOS QUE ESTÃO AÍ NO BRASIL! AMAMOS MUITO VOCÊS!!!!



Commentaires:
Parabéns Edy, apesar da distância de seus familiares é visivel a alegria e felicidade de vcs, abraços a todos e um feliz ano novo!. Eliane.
 
hi Edy e Luis, passei por aqui para lhes desejar um feliz ano novo com muitas bênçãos no Senhor.

É bom saber que estão firmes no propósito de uma nova vida no Canadá. Quanto a nós, estamos aguardando a chamada do exame médico...esperando...esperando..

Creio que um dia ainda teremos oportunidade de ceiarmos.

Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor.

Abraços
Márcio e Leudia
 
Olá Edy e Luis....
Gostei muito do blog de vocês...e mais feliz ainda fiquei em saber que vocês são cristãos!!! Estávamos à procura de alguma família cristã que estivesse em Montreal, pois é para lá que queremos ir também... mas ainda iremos dar entrada no processo (Quebec) em 2009....
Tanto gostei do blog que o li inteirinho em 1 hora...hahahaha....
E também coloquei nos meus favoritos com o título "Canadá Eu vou!! (Crentes!!!)" assim eu lembro de ler sempre....hahaha....
Bom, gostaria de mantar contato com vocês... eu me chamo Bianca e meu marido Josafá...se vocês tiverem MsN por favor me adicionem (eusoul_@hotmail.com).
Um grande abraços...e que Deus continue abençoado a sua família...

Bianca
 
Edy e Luiz, como vcs estão??

Estou passando para avisar que mudamos o site da marcha dos pinguins devido alguns probleminhas tecnicos.. Segue novo link: http://amarchadospinguins2.blogspot.com/

agradeço se vcs puderem atualizar no blog de vcs.

Abraços
 
Publier un commentaire

S'abonner à Publier des commentaires [Atom]





<< Accueil

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

S'abonner à Messages [Atom]