mardi 4 décembre 2007

 

Estou de volta e com muita neve!!!

Desculpem a falta de noticias. É que andei meia ausente mesmo. Precisei ir ao Brasil meio que às pressas para ver minha mãe que ficou doente. Foi tudo muito corrido. Saí daqui apenas com passagem de ida, sem nem saber o que ia acontecer ou quando ia voltar. Mas mais uma vez, graças ao bom Pai, depois de 3 semanas difíceis e cheias de expectativas, pude retornar para casa e deixar minha mãe já bem restabelecida. Que alegria! Que alívio! Ela tem 93 anos, mas consegue superar os ventos fortes que aparecem pelo caminho, como ninguém. E Deus, mais uma vez foi fiel (também não poderia ser diferente).
Bem, a novidade por aqui é que enfrentamos nossa primeira tempestade de neve. Quer dizer, enfrentamos é força de expressão, porque ficamos de casa assistindo da janela e tirando fotos. Na verdade quando a tempestade começou estavamos dormindo, mas logo cedo pela manhã tudo estava coberto. Acho que houve um acúmulo de cerca de 35cm de neve. De qualquer forma seguem as fotos para voces apreciarem. Reparem que foram todas tiradas do mesmo lugar que as do post anterior. Parece até que estamos em outro lugar.


Commentaires:
Olá Luiz e Edy!

Descobri este blog hoje e gostei muito da maneira como vocês explicam o funcionamento de cada detalhe aí em Montreal...gostaria de acompnhar o processo desde o início, mas o 1º post começa em setembro/2006...é isso mesmo?
Um abraço e que Deus continue os abençoando muito!
Carolina-São Paulo/Brasil
mcbs23@yahoo.com.br
 
Olá Edy, fico esperando ansiosa pelos seus posts, é muito bom saber que vcs estão bem. Beijos, Eliane.
 
Olá! Acabei de enviar um email para vocês atrasadíssimo felicitando a chegada dos vistos... hahahaha, mas parabéns assim mesmo...
Estamos felizes em saber que vocês estão no Caminho junto ao Pastor Carlos, nós estamos em contato com ele e devemos nos juntar a vocês em Maio.
Deus os abençõe cada vez mais!!!
F&M
 
Oi Edy,
Que bom saber que está de volta e que sua mãe está melhor.
Bjos,
Dani.
 
Publier un commentaire

S'abonner à Publier des commentaires [Atom]





<< Accueil

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

S'abonner à Messages [Atom]