mardi 9 octobre 2007

 

Niagara Falls e Toronto

Ontem foi feriado aqui no Canada (Thanksgiving Day). Dia em que agradecemos a Deus todas as bençãos que temos recebido. E Êle nos concedeu mais uma: fomos conhecer Niagara Falls e Toronto, aproveitando o fim de semana prolongado. Muito lindo! Então, resolvi que não vou falar muito e sim mostrar um pouco do que vimos.


Olha que lindo! Nesse barquinho vamos lá perto da queda d'agua. Emocionante!


Outra vista da Catarata


Ponte que liga o Canadá aos USA. O outro lado já é americano.


Parece até que vou me aventurar Catarata abaixo!!!


Me senti em Las Vegas, mas é a rua Clifton Hill onde se encontram vários museus de cera, museu do Guiness, restaurantes, casas de diversão, etc. É muito bacana!


Lembra que eu falei do barquinho? Pois é, estou pronta para o passeio. Vamos quase que dentro de Niagara Falls. Na verdade, apesar da capa, saimos bastante molhadas. Ainda bem que não fazia frio!





Essas fotos foram todas tiradas na entrada de uma loja de souvenirs. Interessante né?


Aqui já estou em Toronto na CN Tower. Dizem que é o prédio mais alto do mundo.


Foto de Toronto tirada do alto da CN Tower


Estamos no alto da torre, em cima de um chão de vidro. Se olhar pelo espelho talvez consiga perceber.


Para quem está com saudades, vai um pouquinho do Guto.


Ah! E do Theo também. Aí ele está dormindo no chão do carro. Ele adorou a viagem!

Commentaires:
Oi, [???] (eu não sei teu nome, vc falou o do marido, do filho, do cachorro e não disse o seu hehehhe)

Encontrei seu blog hj e, se vc permitir, vou acompanhar sua "aventura" pelo Canadá.
Vi q vcs são da Presbiteriana, e foi isso q me incentivou a comentar aqui, já q também sou da Presbiteriana na Paraíba. Se realmente o q meu marido e eu estamos sonhando for da vontade de Deus, daqui há um tempo vamos ajudar a aumentar a comunidade evangélica aí no Quebec. Ficamos felizes em saber q já tem um pequeno grupo organizado aí, nos dá um pouco mais de confiança.

Que Deus abençoe cada dia mais nessa nova caminhada.

Paulinha
 
Publier un commentaire

S'abonner à Publier des commentaires [Atom]





<< Accueil

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

S'abonner à Messages [Atom]