lundi 26 février 2007

 

Chegou nossa vez!!! Viva!!!

Eis que chegamos hoje à tarde em casa, eu e meu marido, vindos do dentista e quando passamos de carro pelo porteiro meu marido brincou: "estica o braço aí pra pegar a carta do Consulado". Nesse instante, pela janela da guarita que fica ao lado da garagem (onde ficam os porteiros), eis que um braço se estica com a correspondência na mão e vemos um envelope pardo, grande (já conhecido e com o qual sonhamos todas as noites) e logo em seguida vemos escrito no alto - Canadá. Não sabíamos se gritávamos se chorávamos se abríamos o envelope ou se simplesmente ficávamos olhando pra ele. Bem, era o pedido de exame médico. Que alegria!!! Finalmente!!! Na verdade neste último sábado completaram-se os 10 meses da abertura de nosso processo. Estávamos na eminência de mandar um e-mail pedindo noticias de nosso processo, mas, apesar da ansiedade resolvemos esperar até amanhã. E deu certo. Agora é começar essa nova fase. Correr atrás desses exames e deixar a fila andar.Quero contar um segredinho: ontem, domingo, fomos à igreja como de hábito e o que mais pedi a Deus foi que me desse calma, serenidade e tranqüilidade para aguardar essa bendita carta. Como sempre, Ele foi fiel e além de me dar um bom dia mandou a resposta que tanto aguardávamos. "Entrega teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e o mais Ele fará." Salmos 37:5

Commentaires: Publier un commentaire

S'abonner à Publier des commentaires [Atom]





<< Accueil

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

S'abonner à Messages [Atom]