mercredi 25 avril 2007

 

CHEGOU! ALELUIA! CHEGOU! ALELUIA!

Finalmente nossos passaportes chegaram. Lindos e maravilhosos com um lindo visto escrito IMIGRANTE em cada um deles. Que emoção!! Bem, agora estamos na correria. Marcamos nossa ida para 24 de maio (não agüentamos esperar mais, queremos ir logo). Sábado faremos um "garage sale" aqui em casa e vamos tentar vender o que der. No mais é correr atrás de banco, exames médicos finais (para garantir), cancelar cartões, celulares, vender carros, etc. Fizemos uma lista de "To Do" que cresce a cada dia. A gente risca item e logo aparecem mais 2 ou 3, mas vamos conseguir, afinal conseguimos o mais complicado - os vistos. Também estamos levando nosso cachorrinho - Theo, um poodlezinho bem ranzinza. Já fez alguns exames veterinários, limpeza de tártaro (porque lá é muito caro) e também já nos informamos sobre os devidos procedimentos. Depois vamos colocando as informações em novos posts, conforme for acontecendo. Por hora, queremos apenas compartilhar que nossa vez chegou.Estamos muito agradecidos ao nosso Pai.

Libellés :


Commentaires:
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blogue.
 
Parabéns pela conquista!
Foi emocionante quando vi o visto pela primeira vez. Aproveitem bastante este momento e boa sorte com tudo.
Coincidência ou não, também me chamo Luiz e vcs viajam no dia de meu aniversário.
Até mais.
Luiz
www.canadasansfrotieres.blogspot.com
 
Gostaria de parabenizá-los pela conquista..realmente sintam-se vitoriosos. Tenho acompanhado suas lutas diárias e percebido que não foi fácil mas também não foi impossivel. Parabéns!
também tenho desejo enorme de ter uma experiencia fora e andei me informando sobre o Canada, mas se possivel gostaria que vcs me informassem por onde eu poderia começar, afinal são tantas informações, gostaria de ao menos tentar. Muito obrigada. Rosi
e-mail: belinha901@hotmail.com
 
Luiz & Edy, como vão?
Vocês estão convidados para um encontro com churrasco no parque jeanne-mance no dia 22/7. Veja os detalhes no blog.
Abraço
 
Olá, Parabens por esta consquista!!
Encontrei seu blog atravez de amigos da qual temos o mesmo interesse em imigrar.
Irei colocar um link do seu blog no meu blog, tem algum problema?
Para qual cidade vcs vão morar?
O meu blog é: http://era-do-gelo.blogspot.com/

Boa Sorte,

Elaine.
 
Montreal, June 17

Paz meus amados, Tudo bem com vc's?

Eu não consigo encontrar o telefone de vc's, deu tudo certo com o aluguel? Já acharam algo?

Por favor, entrem em contato: 514 - 655 4689.

Gde abraço e que Deus vos abençoe!

Pr Carlos
 
Publier un commentaire

S'abonner à Publier des commentaires [Atom]





<< Accueil

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

S'abonner à Messages [Atom]